Como usar máscaras faciais?

As máscaras faciais são ótimas para nutrir profundamente a pele. Vamos descobrir se os cosméticos desta linha são adequados para nós. As máscaras faciais garantem hidratação, nutrição, limpeza, tonificação e redução de rugas. Muito importante é a aplicação regular do produto e a escolha do produto, que irá atender às necessidades da nossa pele.

As máscaras faciais apresentam diversas propriedades. Estimulam a circulação sanguínea, ventilam, tornam a pele mais flexível, reduzem as rugas e as olheiras, removem os sinais de cansaço e têm propriedades de limpeza. É importante lembrar que não conseguirá obter os resultados desejados com a simples aplicação da máscara facial. É necessário combiná-la com esfoliação, microdermoabrasão, ácidos ou tratamentos de beleza diferentes que acelerem a absorção dos nutrientes presentes na máscara facial.

Uma pele oleosa e poluída precisa de máscaras faciais que proporcionem limpeza, fechem os poros, esfoliem e aqueçam. Os últimos dois referido servem para preparar a pele para as propriedades nutritivas da máscara e para estimular a circulação sanguínea nas células da pele. Também purificam. Nos salões de beleza, as máscaras são utilizadas no início do tratamento de limpeza manual ou lifting. As máscaras faciais de limpeza removem células mortas da pele e desentopem os poros. As máscaras de tonificação fecham os poros da pele. As máscaras faciais altamente hidratantes são indicadas para peles secas e devem ser combinadas com os tratamentos ou preparações de nutrição, que penetram mais profundamente na pele. Para o tratamento antirrugas utilize máscaras faciais de lifting, tonificação ou modelagem do rosto. Essas máscaras ajudam a reduzir os sinais de cansaço, secura, descolorações e rugas profundas.

Que máscaras escolher? Quais são as melhores máscaras, as profissionais dos salões de beleza ou as máscaras feitas a partes de frutos e vegetais do nosso jardim? As máscaras profissionais atuam, certamente, mais depressa e, combinadas com tratamentos de beleza, proporcionam efeitos incríveis. No entanto, as máscaras caseiras contêm mais ingredientes naturais e atuam melhor no nosso corpo.