6 Produtos de Rgeneração Capilar de 2016

O cuidado capilar é uma das atividades básicas na rotina diária de todas as mulheres. Não admira que este mercado e o mercado dos produtos de estilização estejam a crescer de uma forma tão dinâmica e que, todos os meses, apareçam, nas lojas, cosméticos novos. Aqui estão seis novidades em cuidado capilar, que surgiram desde o início do ano.

Living Proof Night Cap – sérum de noite

O sérum de noite Living Proof Night Cap é um produto com fortes propriedades regeneradoras, que nutre e fortalece o cabelo durante a noite. O nosso cabelo pode ser danificado diariamente e os complicados tratamentos de regeneração são caros e morosos. O Sérum Living Proof Night Cap proporciona vitalidade, brilho e suavidade ao cabelo danificado e tudo isso graças aos seus ingredientes regeneradores.

L’biotica Professional Therapy – linha de cosméticos

No conjunto L’biotica Professional Therapy da linha Volume estão presentes cosméticos de nutrição capilar com a fórmula LightCoplx e extrato natural de alecrim. Os produtos L’biotic da Volume são de dupla ação – tornam o cabelo leve e visivelmente volumoso, enquanto regeneram as zonas do cabelo que necessitam de ser nutridos.

Nivea Repair & Targeted – champô e condicionador

A nova linha de produtos nutritivos da Nivea utiliza a tecnologia inteligente KERADETECT™. Os cosméticos Nivea Repair & Targeted Care fortalecem e reparam o cabelo sem o deixar pesado. Combinam óleo de macadâmia, Euceritu® e Nutri-Essence.

Bioelixire Macadamia and Collagen – máscara capilar

O Bioelixir combina as propriedades benéficas dos óleos de macadâmia e colagénio natural, que, em conjunto, regeneram e uniformizam fortemente o cabelo danificado. A máscara capilar contém extrato de bambu, que hidrata as madeixas de cabelo.

Expert Age Defy da Pantene – linha de cosméticos

A Pantene corresponde às necessidades das pessoas com mais de 40 anos, cujos cabelos se tornaram mais finos. A Pantene Expert Age Defy é um complexo de ingredientes que rejuvenescem a estrutura do cabelo e eliminam problemas como: cabelo quebradiço, pontas espigadas, cabelo frisado, cor mate e cabelo fino.

Absolue Keratine da Rene Furterer – máscara capilar

A Rene Furterer apresentou a máscara de cabelo altamente regeneradora, que se baseia exclusivamente em queratina vegetal. A máscara de cabelo Absolue Keratine é indicada para cabelos extremamente secos, danificados e cansados dos tratamentos capilares realizados por cabeleireiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *