É impossível não se apaixonar pelo Nanoil!

Os óleos naturais invadiram a indústria dos cosméticos e não vão desaparecer, pois provaram tratar-se de séruns de reparação insubstituíveis. As moléculas de ácidos gordos presentes em qualquer óleo natural agem como a melhor equipa de renovação, reparando os defeitos na superfície e no interior do cabelo.

O mercado dos cosméticos apresenta uma enorme oferta de produtos que contêm óleos naturais. Contudo, devemos ter consciência de que os óleos não apresentam todos a mesma qualidade. Além das substâncias de valor, a maioria dos produtos inclui também todo um conjunto de substâncias químicas e comedogénicas, parabenos, silicones e álcoois de cadeia curta que promovem a desidratação. A maior partes deste cosméticos não é apropriada para o couro cabeludo. Portanto, os óleos não podem cumprir a sua função natural: reparar os fios de cabelo, mas, acima de tudo – reforçar e regenerar as raízes. Afinal de contas, a saúde e a beleza do nosso cabelo está escondida nas raízes.

Existe outro óleo capilar que se destaca. Trata-se do produto da Renaissance – excelente, único e versátil Deu uma nova luz aos cuidados capilares. E, além disso, é um produto tão fácil de aplicar que é impossível não ficar apaixonada. O óleo capilar Nanoil está disponível em 3 versões diferentes. Cada um deles é indicado para um tipo de cabelo diferente. Pode encontrar informações detalhadas de cada versão do Nanoil no website da Nanoil. Será, portanto, muito fácil identificar o seu tipo de cabelo. O Nanoil não passará despercebido. Graças a este produto exemplar, não terá mais queixas a fazer sobre o estado do seu cabelo.

Por que irá se apaixonar pelo óleo Nanoil?

  • O Nanoil é o único óleo capilar que se adapta ao tipo de cabelo. Como resultado, confere um cuidado completo – adequado ao seu tipo particular de cabelo. As três versões do produto estão em sincronizadas com a nossa porosidade capilar.
  • O óleo Nanoil delicia cada utilizadora, devido à variedade de óleos naturais presente em cada versão. Os óleos vendidos nas farmácias contê, dois ou três óleos escolhidos de forma desadequada, ao passo que o Nanoil inclui seis ou mais óleos (dependendo da versão). Cada óleo executa uma versão diferente e fornece ingredientes diferentes que são essenciais para um crescimento saudável e um aspeto bonito. Todos os óleos presentes no produto complementam-se entre si e criam uma sinergia perfeita para o cuidado capilar.
  • O óleo capilar Nanoil apresenta um design bonito. O frasco é elegante e exclusivo. O produto funciona como artigo de decoração em todas as casas de banho ou no toucador. A embalagem de alta qualidade indica um produto de alta qualidade que se encontra acondicionado no interior do frasco. O Nanoil foi criado com o maior cuidado e atenção ao detalhe. Não temos medo de afirmar que se tratar de um cosmético para cabelo com o design mais bonito.
  • O Nanoil surpreende não só com a quantidade e qualidade de óleos naturais. Também vai adorar os seus componentes únicos e inovadores que estimulam o crescimento capilar e engrossam o cabelo. Graças ao complexo único de baicapil e kerastim, recupera a sua saúde e fica mais comprido e bonito do que nunca.
  • O óleo capilar Nanoil deve a sua versatilidade à grande variedade de aplicações. Funciona como máscara capilar, tratamento de regeneração para o couro cabeludo e raízes, sérum para as pontas e spray condicionador leave-in. O Nanoil é um substituto de inúmeros produtos capilares. Esteja à vontade para se livrar dos produtos ricos em químicos, parabenos e silicones. Substitua esses produtos pelo Nanoil, que é seguro e multifuncional.
  • A aplicação do óleo capilar oferece imensas possibilidades. O cosmético pode ser aplicado de várias maneiras. Pode aplicá-lo exclusivamente no cabelo (seco ou molhado) ou no couro cabeludo. Deixe atuar durante algumas horas e lave, ou utilize-o como sérum para pontas (sem enxaguar). Será um excelente produto embelezador e potenciador do brilho, pelo que pode aplicá-lo várias vezes ao dia nas pontas secas. Também pode tratar o seu cabelo mais intensivamente – aplique o Nanoil em cabelo húmido antes de o secar com o secador.
  • Benefícios capilares. Verá a diferença de uma vez só. O óleo capilar Nanoil deixa o cabelo bonito num instante. Se o aplicar regularmente, o cabelo ficará com um aspeto incrível mas também fica saudável e regenerado da raiz até às pontas.
  • Eficiência – a qualidade que todas as mulheres apreciam. Ninguém gosta quando um produto acaba rápido. O Nanoil não irá desapontá-la neste sentido. Pode desfrutar do produto durante alguns meses.