Nova base Affinitone da Maybelline

A base Affinitone da Maybelline tem propriedades hidratantes e nutritivas. Contém óleo de argão e vitamina E. Atua, em primeiro lugar, como produto antisético, tonificante e suavizante. Regenera adicionalmente a pele, protege-a da radiação solar e da poluição do mundo externo. A vitamina E, por outro lado, previne o aparecimento dos sinais precoces de envelhecimento, torna as rugas menos profundas e as descolorações menos intensas. É por isso que tem o nome de “vitamina da juventude”.

Para além das propriedades nutritivas, a base Affinitone da Maybelline pode ser usada, em pleno, como cosmético. Uniformiza a pele, amacia, esconde imperfeições e torna a pele radiante (contém pigmentos, que refletem a luz). Não deixa manchas ou borrões, não escurece nem se desgasta durante o dia. A base Affinitone não cria o efeito máscara, absorve bem e é fácil de aplicar. É indicada principalmente para pessoas com pele seca e norma. Também funciona bem com os restantes tipos de pele.

A Affinitone da Maybelline pode ser espalhada com um pincel, com os dedos ou com uma esponja. Os aplicadores devem ser feitos de materias naturais; os materiais sintéticos podem causar irritações. Deve também lembrar-se de que os aplicadores devem ser esterilizados. Quando a base for absorvida, complete a maquilhagem com corretor ou blush. Para um acabamento perfeito, aplique pó translúcido.

A base Affinitone da Maybelline encontra-se à venda em embalagens de 30 mL, em forma de tubo. Encontra-se disponível em oito tons, que combinam perfeitamente com o tom de pele. Nas farmácias, podemos encontrar em bege e castanho, mas também com pigmentos rosa e dourados: Light Sandbeige, Opal Rose, Creamy Beige, Vanilla Rose, Rose Beige, Natural Rose, Golden Beige e Sun Beige.