Para quê utilizar soluções caseiras para pestanas se existe o Sérum para Pestanas Nanolash?

A quem sai, com essas pestanas tão bonitas? Não hesite em responder e corrigir aqueles que lhe colocam esta questão. Devem estar curioso não com quem, mas com o que a ajudou a melhorar a sua aparência, uma vez que as mulheres devem os seus olhos bonitos ao Sérum para Pestanas Nanolash, desde que o utilizem, claro. 

Muitas mulheres sonham com umas pestanas bonitas. No entanto, são poucas aquelas que sabem que estes sonhos podem tornar-se realidade. Acorde e coloque mãos à obra! Descubra por que é que o Sérum para Pestanas Nanolash é o melhor. Se ainda não o experimentou, não se preocupe. Imagine o look incrível que vai conseguir obter com umas pestanas longas e espessas.

O que são as pestanas?

 Uma pestana é um produto da pele, que tem a mesma estrutura que um cabelo. As pestanas são, de certa forma, miniaturas do que cresce na nossa cabeça. Têm menor volume, são mais curtas, muito mais rígidas e, acima de tudo, de vida útil mais curta. À parte estas diferenças básicas, a estrutura das pestanas é análoga à estrutura do cabelo. As pestanas crescem a partir das raízes dos pelos, que se encontram inseridas nos canais da pele que possuímos. A raiz é a única parte viva de uma pestana. Tal como acontece com o cabelo, se cortarmos as nossas pestanas, não sentimos nada. No entanto, arrancar uma raiz viva é doloroso.

SABIA QUE…?

Perde diariamente até três pestanas de entre as 150 a 200 que crescem na pálpebra superior e as 50 a 150 que crescem na linha de água.

 Como cuidar das pestanas?

Cuidar das pestanas é essencial mas são poucas as mulheres que se lembram de o fazer. Tal como o cabelo, as pestanas precisam de ser nutridas e fortalecidas. Elas podem enfraquecer por diversas razões – desde uma alimentação pouco saudável a uma remoção de maquilhagem agressiva. Em certos casos, até o stress pode danificar as pestanas. Todos esses fatores tornam as raízes mais fracas, o que resulta na perda de pestanas. É por isso que o Sérum para Pestanas Nanolash deve ser aplicado na linha das pestanas. Assim, penetra diretamente nos folículos do pelo.

Há algumas gerações, os óleos vegetais eram o método de condicionamento mais popular. Os óleos estão a voltar a ser utilizados, no entanto, são raramento usados para cuidados de pestanas. É verdade que o óleo de rícino ou o azeite são bons para estimular o crescimento do pelo. O chá verde é também um bom remédio caseiro para melhorar a condição das pestanas. Não tem obrigatoriamente do beber – pode misturar chá verde com óleo de jojoba e esfregar a mistura nas pestanas. Fazer compressas a partir de saquinhos de chá também ajuda a reduzir as olheiras. Existem muitos métodos caseiros para cuidar das pestanas, mas não são 100 % eficazes e seguros.

Devo usar séruns para pestanas?

Os séruns para pestanas são uma alternativa popular para os métodos caseiros de condicionamento de pestanas. São a solução perfeita para quem deseja efeitos esplêndidos e não está interessado em métodos morosos, como a aplicação de óleos nas pestanas. Os cosméticos para pestanas apresentam inúmeras vantagens. Contêm ingredientes nutricionais, que foram escolhidos para serum nanolashproporcionar uma ação abrangente. A sua fórmula é muito mais avançada, uma vez que os produtores enriquecem-na com uma combinação única de ingredientes. No entanto, a eficácia comprovada é o fator mais importante. Não existe nenhum método caseiro que tenha sido testado e que garanta os efeitos desejados. Não colocamos em risco a nossa saúde quando compramos um sérum para pestanas. Foram aprovados para venda, o que significa que são seguros.

SABIA QUE…?

As pestanas encontram-se distribuídas em duas ou três fileiras. Na pálpebra superior, as pestanas têm entre 8 mm e 12 mm, e na pálpebra inferior, entre 6 mm e 8 mm.

Porquê o Sérum para Pestanas Nanolash?

O Nanolash é o melhor sérum para pestanas disponível no mercado. A sua eficácia foi comprovada por centenas de opiniões positivas e testes de consumidor independentes. No caso do Sérum para Pestanas Nanolash, a sua característica mais inovadora são os ingredientes naturais, destinados a resolver o problema. A zona dos olhos e das pestanas fica quase imediatamente nutrida e fortalecida. Essa combinação de componentes proporciona os resultados mais rápidos.

Consegue obter os melhores efeitos se aplicar o sérum regularmente, na linha de pestanas superior. De acordo com as instruções do fabricante, o sérum deve ser aplicado uma vez por dia na pele limpa das pálpebras, após a remoção do desmaquilhante. Pode aplicar uma quantidade perfeita de Nanolash com um pincel fino, o que facilita a aplicação. Precisão e regularidade são essenciais para o êxito do tratamento.

Os efeitos podem ser observados, mais ou menos, entre as 4 e 6 semanas de utilização. Algumas opiniões referem que as pestanas ficaram mais compridas mais cedo ou mais tarde. A marca explica que se deve à reação individual aos ingredientes. O Sérum para Pestanas Nanolash proporciona resultados máximos após cerca de 2 ou 3 meses – é o tempo ótimo de duração da embalagem de 3 mL.

SABIA QUE…?

O Sérum para Pestanas Nanolash encontra-se disponível no website do fabricante, onde pode tirar proveito de interessantes ofertas especiais, que lhe dão um desconto numa ebalagem de sérum e envio gratuiro.