Régua de cortar cabelo CreaClip – Como funciona?

Não gosta de ir ao cabeleireiro porque nunca sai com o corte que desejava? Acha que vale a pena pagar a um cabeleireiro por duas tesouradas numa franja demasiado comprida? A CreaClip é a solução para as pessoas que preferem cortar, acertar e criar o seu próprio penteado. Como funciona?

A CreaClip é um acessório inovador, que conquistou as redes sociais. É usado principalmente para cortar o cabelo, no entanto, a quantidade de vídeos on-line mostra que esta ferramenta tem várias funções. No conjunto recebe dois CreaClip de tamanhos diferentes – o azul (mais pequeno) parar cortar a franja, e o branco (maior) para cortar, escalar e estilizar o cabelo em todo o seu comprimento.

Este acessório não é muito barato, mas é um novo item no mercado, por isso não é de admirar. O CreaClip tem o seus equivalentes mais barantos, que podem ser adquiridos on-line, nos sites com produtos chineses. Como funciona e em que consiste o acessório que conquistou os corações das mulheres em todo o mundo?

A estrutura do CreaClip faz lembrar um grampo comprido para selar embalagens de alimentos abertas – comprido, com duas partes e com um fecho. No interior existe uma linha de dentes que ajuda a manter o acessório preso no cabelo. Na parte externa do CreaClip encontra-se um pequeno reservatório com fluído e um ponteiro, que parece e funciona como um nível – ajuda a determinar se se o corte de cabelo está nivelado. O mais interessante é que o nível em miniatura está fixado de maneira a poder ser girado – dependendo do corte que deseja fazer (como uma franja a direito).

Seguindo algumas regras básicas (colocar o acessório em cabelo penteado, retirá-lo para baixo, cortar com cuidado, usar equipamento de corte eficaz e lembrar que o nível depende da gravidade pelo que deve estar imóvel) é garantido que o CreaClip facilita muito nos tratamentos de estilização de cabelo, que será capaz de realizar em casa. O CreaClip permite: cortar por camadas sem perder o comprimento, cortar a franja, fazer o corte bob, diminuir o comprimento do cabelo numa linha reta ou em forma de V, escalar a todo o comprimento e muito mais.